Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Atenção bairro Velha Central. Procon Móvel de Blumenau vai atender comunidade na Paróquia Santa Cruz nesta quarta-feira das 10h às 15h.

Prestação de serviço inclui o recolhimento de denúncias e orientações à comunidade sobre os direitos dos consumidores. O Procon Móvel estará, nesta quarta-feira, dia 26, atendendo a comunidade do bairro Velha Central com o veículo na Paróquia Santa Cruz, na Rua José Reuter, 617. O recolhimento de denúncias será das 10h às 15h, incluindo as orientações sobre os direitos dos consumidores. A equipe do Procon também reforça sobre a necessidade de apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência para fazer o registro das reclamações. Foto: Marcelo Martins

Publicado em 25/09/2018 às 06:31


Atenção bairro Velha Central. Procon Móvel de Blumenau vai atender comunidade na Paróquia Santa Cruz nesta quarta-feira das 10h às 15h.
Prestação de serviço inclui o recolhimento de denúncias e orientações à comunidade sobre os direitos dos consumidores.

Foto: Marcelo Martins

O Procon Móvel estará, nesta quarta-feira, dia 26, atendendo a comunidade do bairro Velha Central com o veículo na Paróquia Santa Cruz, na Rua José Reuter, 617. O recolhimento de denúncias será das 10h às 15h, incluindo as orientações sobre os direitos dos consumidores. A equipe do Procon também reforça sobre a necessidade de apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência para fazer o registro das reclamações.

Assessor de Comunicação: Joni César