Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

ATENÇÃO 27 ANOS:
NOVO AGENDAMENTO PARA PESSOAS ACIMA DOS 27 ANOS EM #BLUMENAU.

ATENÇÃO 27 ANOS:NOVO AGENDAMENTO PARA PESSOAS ACIMA DOS 27 ANOS EM #BLUMENAU.O AGENDAMENTO SÓ ABRE A PARTIR DAS 9H DESTE DOMINGO, NÃO ADIANTA ENTRAR NO SITE OU LIGAR ANTES. A jovem Karin Alves Soares apoia a vacinação. Vacine-se também! A Prefeitura de Blumenau amplia neste domingo, dia 15, o agendamento da vacina contra a Covid-19 […]

Publicado em 14/08/2021 às 06:21


ATENÇÃO 27 ANOS:
NOVO AGENDAMENTO PARA PESSOAS ACIMA DOS 27 ANOS EM #BLUMENAU.
O AGENDAMENTO SÓ ABRE A PARTIR DAS 9H DESTE DOMINGO, NÃO ADIANTA ENTRAR NO SITE OU LIGAR ANTES.

A jovem Karin Alves Soares apoia a vacinação. Vacine-se também!

A Prefeitura de Blumenau amplia neste domingo, dia 15, o agendamento da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 27 anos ou mais. A abertura das vagas acontece as 9h e desta vez não inclui outros grupos. A nova agenda comporta cerca de 4.800 vagas. Destas, 2.400 serão aplicadas na segunda, dia 16, e as outras 2.400 serão aplicadas na terça-feira, dia 17, na Central do Parque Vila Germânica. Conforme as vagas do primeiro dia forem preenchidas o sistema disponibilizará a agenda para o segundo dia.

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/VacinaBlumenau ou pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2), que terá atendimento enquanto houver disponibilidade de vagas ou até as 17h, caso a agenda não seja preenchida antes desse horário. Vale ressaltar que quem realizou a vacina da Gripe (H1N1) deve aguardar um período superior a 14 dias para se vacinar contra a Covid-19.

ATENÇÃO – CHEGUE NO HORÁRIO AGENDADO! Para evitar aglomerações a orientação é que os usuários cheguem com até 10 minutos de antecedência no Parque Vila Germânica e levem acompanhantes apenas em caso de necessidade. Além do documento de identificação com foto e da carteira de vacinação, é preciso ter em mãos a documentação que comprove a inclusão no grupo para o qual agenda foi solicitada.

#VacinaBlumenau #VacinaSim