Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

ASSALTO NO AEROPORTO DE #BLUMENAU.

Nesta quinta-feira dia 14, por volta das 15:30h, a Central Regional de Emergência recebeu a informação de que assaltantes atacaram um avião que transportava valores no aeroporto Quero-Quero de Blumenau. Que no local, dois carros pretos invadiram a pista e começaram a atirar contra a aeronave e um carro forte que aguardava no local. Que entre 6 e 8 masculinos encapuzados, atiraram com armamento pesado e lançaram uma granada embaixo do avião. Os Veículos utilizados pelos assaltantes foram identificados como sendo uma Dodge Journey SXT 2009/2010 preta de Biguaçu e uma BMW X5 2002 Preta também de Biguaçu. Ambos os veículos eram blindados. Na fuga, os carros se evadiram pela Rod. Dr. Pedro Zimmermann, adentraram a rua Erich Belz, em seguida subiram sentido Vila Itoupava e adentraram na rua Erich Mayer na Itoupava Central, onde abandonaram os 2 veículos no Pesque e Pague Recando do Sasci. Na troca de tiros entre assaltantes e profissionais que estavam no carro forte da empresa Brinks Logística de Valores, três pessoas foram atingidas por disparos. Uma das vítimas é Edivânia Maria de Oliveira, 22 anos, que morreu no Hospital Santa Isabel. A mesma trabalhava em uma industria têxtil vizinha e foi vítima de uma bala perdida. Dois profissionais da empresa Brink também foram baleados e encontra-se estáveis no hospital. Foto divulgação.

Publicado em 15/03/2019 às 09:18


ASSALTO NO AEROPORTO DE #BLUMENAU.

Foto divulgação

Foto Divulgação.

Nesta quinta-feira dia 14, por volta das 15:30h, a Central Regional de Emergência recebeu a informação de que assaltantes atacaram um avião que transportava valores no aeroporto Quero-Quero de Blumenau.

Que no local, dois carros pretos invadiram a pista e começaram a atirar contra a aeronave e um carro forte que aguardava no local. Que entre 6 e 8 masculinos encapuzados, atiraram com armamento pesado e lançaram uma granada embaixo do avião.

Os Veículos utilizados pelos assaltantes foram identificados como sendo uma Dodge Journey SXT 2009/2010 preta de Biguaçu e uma BMW X5 2002 Preta também de Biguaçu. Ambos os veículos eram blindados.

Na fuga, os carros se evadiram pela Rod. Dr. Pedro Zimmermann, adentraram a rua Erich Belz, em seguida subiram sentido Vila Itoupava e adentraram na rua Erich Mayer na Itoupava Central, onde abandonaram os 2 veículos no Pesque e Pague Recando do Sasci.

Na troca de tiros entre assaltantes e profissionais que estavam no carro forte da empresa Brinks Logística de Valores, três pessoas foram atingidas por disparos.

Uma das vítimas é Edivânia Maria de Oliveira, 22 anos, que morreu no Hospital Santa Isabel. A mesma trabalhava em uma industria têxtil vizinha e foi vítima de uma bala perdida.

Dois profissionais da empresa Brink também foram baleados e encontra-se estáveis no hospital.

A aeronave, pertencente à Hércules Táxi Aéreo, estava vindo de Curitiba.

Participam da operação de busca dos criminosos os Batalhões de Blumenau, Jaraguá do Sul, Indaial, Balneário Camboriú, Itajaí, Navegantes, Joinville, além de 2 helicópteros da PM, Batalhão de Operações Especiais e Batalhão de Choque da PMSC.

*COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 10° BPM*
Fotos divulgação.