Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Assalto em Criciúma – Perícia da PRF descobre que caminhão queimado no túnel do Morro do Formigão, na BR 101, é roubado e circulava clonado

Uma perícia realizada por policiais rodoviários federais na tarde de hoje (terça) descobriu que o caminhão queimado durante a madrugada na BR 101, no túnel do Morro do Formigão, em Tubarão, foi roubado há dois anos e circulava clonado. O M.Benz tem registro de roubo dia 26 de outubro de 2018 em Araraquara/SP. No entanto, […]

Publicado em 02/12/2020 às 07:30


Uma perícia realizada por policiais rodoviários federais na tarde de hoje (terça) descobriu que o caminhão queimado durante a madrugada na BR 101, no túnel do Morro do Formigão, em Tubarão, foi roubado há dois anos e circulava clonado.

O M.Benz tem registro de roubo dia 26 de outubro de 2018 em Araraquara/SP. No entanto, estava portando placas e outros sinais identificadores iguais ao de outro caminhão de mesmas características, registrado em Dumont/SP.

O veículo foi utilizado pelos bandidos que assaltaram um banco, esta madrugada em Criciúma, para trancar a entrada do túnel do Morro do Formigão, no km 337 da BR 101 em Tubarão, e assim dificultar a chegada de reforços policiais. Esta informação da perícia da PRF vai ajudar as investigações a chegar aos responsáveis pelo crime que chocou todo o país.

Foto PRF SC