Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Arthur Moreira Lima faz show gratuito em Blumenau neste domingo, dia 6, no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 18h e começa com uma apresentação de Balé da AdHering.

Os blumenauenses poderão assistir uma apresentação do pianista Arthur Moreira Lima no próximo domingo, dia 6. O show será no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 18h e a entrada é gratuita. A iniciativa é uma promoção da Concessionária Honda, com o apoio do Parque Vila Germânica e Secretaria Municipal de Turismo. A apresentação faz parte do projeto Um Piano pela Estrada, que tem como principal objetivo levar esse tipo de manifestação para diferentes partes do Brasil para que toda a comunidade tenha acesso. Antes do show, às 18h, o público poderá ver uma apresentação de balé da Adhering, no mesmo espaço onde Arthur fará seu espetáculo.

Publicado em 05/11/2016 às 11:40


Arthur Moreira Lima faz show gratuito em Blumenau neste domingo, dia 6, no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 18h e começa com uma apresentação de Balé da AdHering.

artur-moreira

Os blumenauenses poderão assistir uma apresentação do pianista Arthur Moreira Lima no próximo domingo, dia 6. O show será no Parque Ramiro Ruediger, a partir das 18h e a entrada é gratuita. A iniciativa é uma promoção da Concessionária Honda, com o apoio do Parque Vila Germânica e Secretaria Municipal de Turismo.

A apresentação faz parte do projeto Um Piano pela Estrada, que tem como principal objetivo levar esse tipo de manifestação para diferentes partes do Brasil para que toda a comunidade tenha acesso. Antes do show, às 18h, o público poderá ver uma apresentação de balé da Adhering, no mesmo espaço onde Arthur fará seu espetáculo.

 

Arthur Moreira Lima

Arthur Moreira Lima projetou-se internacionalmente no Concurso Chopin de Varsóvia. Laureou-se também nos Concursos de Leeds (Inglaterra) e Tchaikovsky (Moscou). Desde então,o pianista tem feito turnês em todos os continentes, lotando as principais salas de concertos do mundo.

Entre as orquestras e os regentes famosos com quem já se apresentou, estão as Filarmônicas de Leningrado, Moscou, Varsóvia, Sinfônicas de Berlim, Viena, Praga, BBC de Londres, National da França, sob a direção de Kurt Sanderling, KiriIl Kondrashin, Mariss Jansons, Serge Baudo, Jesus Lopez-Cobos, Sir Charles Groves, Vladimir Fedosseyev, Rudolf Barshai, entre outros.

 

Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues