Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Após perseguição e troca de tiros com a polícia, condutor de veículo fica ferido na madrugada desta quarta-feira, dia 24, no Bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau estava fazendo rondas na Rua das Missões, no Bairro Ponta Aguda, por volta da 1 hora dessa quarta-feira, quando se deparou com um veículo VW Gol em atitude suspeita, onde o mesmo ao perceber a viatura da PM se evadiu em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento. Ao chegar no […]

Publicado em 24/07/2019 às 05:24


A Polícia Militar de Blumenau estava fazendo rondas na Rua das Missões, no Bairro Ponta Aguda, por volta da 1 hora dessa quarta-feira, quando se deparou com um veículo VW Gol em atitude suspeita, onde o mesmo ao perceber a viatura da PM se evadiu em alta velocidade, iniciando assim um acompanhamento. Ao chegar no túnel da ponte de ferro o veículo Gol parou e o carona abriu a porta para efetuar dois disparos contra a guarnição, que revidou. O veículo novamente saiu em alta velocidade, sendo perdido de vista e localizado minutos depois no Posto Shell próximo a ponte dos arcos, onde novamente se iniciou o acompanhamento. Novamente foi perdido de vista e localizado mais tarde, na rua Itajaí, próximo a Sulfabril. Na abordagem, foi constatado que o jovem, de 24 anos, havia sido alvejado por um disparo no ombro, sendo socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio, sem risco de morte. No veículo foi encontrado duas munições cal.38 intactas e somente o condutor, o outro agente não se encontrava mais no veículo e não foi localizado. O agente ferido permanece internado e o veículo foi removido ao Pátio Seterb.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.