Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Após denúncias sobre tráfico e disparos de arma de fogo, Polícia Militar aborda casa e apreende grande quantidade de armas e drogas no Bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 17:30, a Polícia Militar de Blumenau recebeu uma denúncia sobre tráfico e disparos de arma de fogo na Rua Arnoldo Beck, no Bairro Itoupava Central. Com o apoio das guarnições do TÁTICO, CANIL e Vrt da área norte, foi possível dar sequência nas buscas. No local, a PM […]

Publicado em 19/07/2019 às 10:09


Foto PM Blumenau.

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 17:30, a Polícia Militar de Blumenau recebeu uma denúncia sobre tráfico e disparos de arma de fogo na Rua Arnoldo Beck, no Bairro Itoupava Central. Com o apoio das guarnições do TÁTICO, CANIL e Vrt da área norte, foi possível dar sequência nas buscas. No local, a PM avistou dois homens na sacada de uma residência, os mesmos saíram correndo quando notaram a presença dos policiais, sendo possível a abordagem de um deles. O jovem, de 22 anos, foi quem franqueou a entrada dos policiais em dois imóveis, ambos localizados na mesma rua, e informou onde havia escondido mais drogas, em um matagal próximo, o que culminou em sua prisão. Foi realizado também a apreensão dos seguintes materiais: um revólver Rossi calibre .38”, uma pistola Taurus calibre .40”, uma espingarda Rossi calibre 22, várias munições de calibres diversos (.40”, .32”, .38”, 22, 20, 36), material para recarga de munições (espoletas, pólvora, chumbos), uma luneta 9X, um binóculo, quatro lanternas, quatro espingardas de pressão, duas balanças de precisão, 700 gramas de cocaína, 48,5kg de maconha, quatro facas (para fracionar drogas), 48 carteiras de cigarros Zen e quatro smartphones. Diante dos fatos, o envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados à CP.

Fonte e foto: PM Blumenau.