Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Aplicação de asfalto deixa trânsito na Dr. Pedro Zimmermann em meia pista. Até o sábado os trabalhos na via devem ser concluídos.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) está executando nesta semana a pavimentação asfáltica da rotatória que ligará a Rua Dr. Pedro Zimmermann com a Rua Mário Giese, no bairro Itoupava Central. Para que os trabalhos ocorram de modo seguro, o trânsito no local está fluindo em meia pista, no sistema de siga e pare.  De acordo com o secretário da pasta, Edson Brunsfeld, se as condições climáticas favorecerem, até sábado será concluído o asfaltamento da pista. “Pedimos a compreensão dos motoristas nestes dias, porque o trânsito será afetado, sobretudo em horários de pico”, considera. A nova rotatória servirá como acesso ao Terminal Norte, que está sendo construindo paralelamente. O investimento da Prefeitura de Blumenau na implantação da estrutura é de R$ 2.634.125,41, valor financiado por meio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Foto Seinfra.

Publicado em 20/02/2019 às 11:52


Aplicação de asfalto deixa trânsito na Dr. Pedro Zimmermann em meia pista.
Até o sábado os trabalhos na via devem ser concluídos.

Foto Seinfra.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) está executando nesta semana a pavimentação asfáltica da rotatória que ligará a Rua Dr. Pedro Zimmermann com a Rua Mário Giese, no bairro Itoupava Central. Para que os trabalhos ocorram de modo seguro, o trânsito no local está fluindo em meia pista, no sistema de siga e pare.

De acordo com o secretário da pasta, Edson Brunsfeld, se as condições climáticas favorecerem, até sábado será concluído o asfaltamento da pista. “Pedimos a compreensão dos motoristas nestes dias, porque o trânsito será afetado, sobretudo em horários de pico”, considera.

A nova rotatória servirá como acesso ao Terminal Norte, que está sendo construindo paralelamente. O investimento da Prefeitura de Blumenau na implantação da estrutura é de R$ 2.634.125,41, valor financiado por meio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga