Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Apanblu – #Natação de #Blumenau conquista o título Júnior-Sênior do Troféu Eduardo Deboni.

A temporada da Apanblu – Natação de Blumenau está cada vez mais especial. Com os nadadores obtendo resultados expressivos, a história acaba por escrever mais um título para a equipe. Com a somatória de 505 pontos, a natação blumenauense sagrou-se campeã da categoria Júnior-Sênior do Torneio Fita-Azul de Velocidade, o Troféu Eduardo Deboni, no Clube Doze de Agosto, em Florianópolis. Foto divulgação.

Publicado em 18/06/2018 às 10:36


Apanblu – #Natação de #Blumenau conquista o título Júnior-Sênior do Troféu Eduardo Deboni.

Foto divulgação

A temporada da Apanblu – Natação de Blumenau está cada vez mais especial. Com os nadadores obtendo resultados expressivos, a história acaba por escrever mais um título para a equipe. Com a somatória de 505 pontos, a natação blumenauense sagrou-se campeã da categoria Júnior-Sênior do Torneio Fita-Azul de Velocidade, o Troféu Eduardo Deboni, no Clube Doze de Agosto, em Florianópolis.

O segundo lugar ficou com Joinville e fechando o pódio em terceiro a equipe do Lira, de Florianópolis. Quem também brilhou foi a categoria Infanto Juvenil, que conquistou o vice-campeonato. Os nadadores blumenauenses foram comandados pelos técnicos Paulinho Gonzalez e João Negrão. “Nós temos notado uma dedicação impressionante de cada um e esse resultado só comprova que estamos no caminho certo. A nossa equipe é muito unida e batalha pelo esporte da nossa cidade”, afirmou Negrão, que além de treinador é o coordenador da modalidade.

Postado por: Assessoria de Comunicação – Apanblu
Crédito da foto: Divulgação