Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Apan/SME enfrenta Sada Cruzeiro no sábado em Blumenau. A partida acontece às 16h no Ginásio Galegão.

Neste sábado, dia 14, a equipe de vôlei adulto de Blumenau (Apan/SME) faz seu segundo jogo em casa. A partida é válida pela 8ª rodada da Superliga de Vôlei. A equipe do técnico André Donegá vai enfrentar o Sada Cruzeiro, às 16h, no Ginásio Galegão. Em boa fase na competição, os blumenauenses somam quatro vitórias em sete […]

Publicado em 12/12/2019 às 03:59


Foto: Bruna Evelin.

Neste sábado, dia 14, a equipe de vôlei adulto de Blumenau (Apan/SME) faz seu segundo jogo em casa. A partida é válida pela 8ª rodada da Superliga de Vôlei. A equipe do técnico André Donegá vai enfrentar o Sada Cruzeiro, às 16h, no Ginásio Galegão.

Em boa fase na competição, os blumenauenses somam quatro vitórias em sete jogos e ocupam a 6ª colocação, com 10 pontos. O time buscou oito pontos dos nove possíveis, com as vitórias sobre Ponta Grossa (3 a 1), Ribeirão Preto (3 a 0) e o América de Minas (3 a 2) no último sábado.

Os ingressos para o jogo deste sábado já estão a venda e podem ser adquiridos pela internet no site Ingresso de Vantagens ou na loja Paquetá Esportes, do Shopping Neumarkt. A entrada inteira custa 20 reais e a meia-entrada 10 reais.

Até aqui vem sendo a melhor campanha de um time blumenauense na elite do voleibol brasileiro. A melhor até então foi em 2004, numa competição disputada por 16 equipes, fechando em 10º lugar.

Fonte: Prefeitura de Blumenau.
Foto: Bruna Evelin.