Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

APAN/Eleva recebe o São José pela quarta rodada do returno da Superliga

Neste Sábado, dia 05, a APAN/Eleva reencontra seu torcedor no Ginásio do Galegão. A equipe receberá o Farma Conde Vôlei São José, em confronto válido pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2021-22. A partida está programada para começar às 17 horas. Com força total e todos recuperados, o grupo está ansioso […]

Publicado em 04/02/2022 às 03:15


Neste Sábado, dia 05, a APAN/Eleva reencontra seu torcedor no Ginásio do Galegão. A equipe receberá o Farma Conde Vôlei São José, em confronto válido pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2021-22. A partida está programada para começar às 17 horas.

Com força total e todos recuperados, o grupo está ansioso para voltar a jogar com a torcida. O técnico André Donegá reforçou não ter jogo fácil na Superliga. Sobre o adversário, destacou o forte padrão de ataque, com atletas experientes. “São sempre partidas muito equilibradas com eles. Temos que fazer valer a força da casa e da torcida” comentou Donegá. Ele conta com a participação do torcedor, considerado o sétimo jogador e peça fundamental na busca por mais uma vitória na competição.

Uma vitória consolida a APAN/Eleva no G-4 da competição. São 24 pontos ganhos em 13 jogos disputados, com oito vitórias. O time de São Paulo é o oitavo. Soma 16 pontos em 12 partidas, sendo cinco com vitórias.

Ialisson destaca a união do grupo

O central e capitão Ialisson reforçou o espírito de união do elenco após todas as ausências nos últimos três jogos. “É um grupo forte, coeso. A força dessa união sobressaiu nesses momentos”, comentou, relembrando as vitórias sobre Uberlândia e Goiás fora de casa e, mesmo desfalcado, jogando de igual para igual com o Vôlei Renata, pelas quartas de final da Copa Brasil. “Estamos trabalhando muito. Todos tiveram oportunidade e conseguiram corresponder à altura”, finalizou, conclamando o torcedor para marcar presença em grande número no Galegão.

Ingressos

Com expectativa de reunir um grande número de torcedores, desde a última semana a APAN/Eleva iniciou a venda de ingressos. Eles estão disponíveis para compra no site: www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/ e na Blubel Esportes.

Fonte: Apan Vôlei

Foto: Raphael Guilherme Moser