Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

APAN/ELEVA RECEBE O BRASÍLIA VÔLEI NESTE DOMINGO

Confronto é válido pela sétima rodada da Superliga Após a conquista do pentacampeonato do JASC, a APAN/Eleva voltou a treinar com sua a formação completa visando o próximo compromisso pela Superliga Banco do Brasil 2021-22. Será em casa, no Galegão, neste domingo, 20 horas, contra o Brasília Vôlei. No confronto válido pela sétima rodada, a meta é […]

Publicado em 04/12/2021 às 11:00


Confronto é válido pela sétima rodada da Superliga

Após a conquista do pentacampeonato do JASC, a APAN/Eleva voltou a treinar com sua a formação completa visando o próximo compromisso pela Superliga Banco do Brasil 2021-22. Será em casa, no Galegão, neste domingo, 20 horas, contra o Brasília Vôlei. No confronto válido pela sétima rodada, a meta é somar pontos e consolidar o time entre os quatro melhores. São quatro vitórias em seis jogos, 12 pontos ganhos e a quarta posição.

O técnico André Donegá ressalta que é hora de virar a página, atualizar os objetivos para os próximos desafios. Após o jogo de domingo, a APAN/Eleva terá mais 15 pontos para disputar em cinco jogos, sendo três deles fora de casa e apenas dois no Galegão antes da pausa entre Natal e Ano Novo, fechando o primeiro turno.

A APAN/Eleva já enfrentou Brasília no Campeonato Mineiro, com o time ainda em formação, ganhando ritmo de jogo e com alguns desfalques importantes naquela oportunidade. Donegá elogia o desempenho do adversário e seus jogos equilibrados na Superliga. A equipe da capital federal ocupa a 10ª colocação e soma seis pontos, com duas vitórias em sete partidas. “Tem um sistema de ataque agressivo que defende muito. Não desiste do jogo e vai dar bastante trabalho”, definiu.

Destaques individuais

Mesmo com alguns atletas se destacando individualmente nas estatísticas da Superliga, como o central Ialisson, até aqui o melhor bloqueador da competição, Donegá ressalta que esses números fazem parte de um sistema de jogo coletivo, onde outros fundamentos estão indo bem. “Eu sempre me preocupo com os dados estatísticos do conjunto. Um grupo forte vem da junção dessas ações durante uma partida”, defendeu.

Além do central e capitão Ialisson, o líbero Tiago Brendle é um dos atletas que vem alcançando bons índices a cada rodada e já é o terceiro melhor na recepção, com 71 de assertividade. “Estou feliz. É assim que gosto de trabalhar, ajudando minha equipe”, resumiu o atleta.

Ingressos antecipados

São apenas 500 ingressos disponíveis sem a exigência de esquema vacinal completo ou apresentação de teste contra Covid-19. A sugestão é a compra antecipada. Eles podem ser adquiridos no site da APAN/Eleva (https://www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/), na loja Blubel Esportes no centro de Blumenau. No dia da partida, o que ainda restar de ingressos estará disponível para compra na bilheteria do Galegão a partir das 18 horas.