Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

APAN/ELEVA/OLYMPICO MOSTRA FORÇA CONTRA O SADA CRUZEIRO

Disputas em cada set foram ponto a ponto Em confronto válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, a APAN/Eleva/Olympico, mostrou força sobre o Sada Cruzeiro. Mesmo superada por 3 sets a zero, os placares de cada set foram equilibrados, decididos ponto a ponto: 19/25, 20/25 e 23/25. Nesta sexta, o time fecha sua […]

Publicado em 01/10/2021 às 01:05


Disputas em cada set foram ponto a ponto

Em confronto válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, a APAN/Eleva/Olympico, mostrou força sobre o Sada Cruzeiro. Mesmo superada por 3 sets a zero, os placares de cada set foram equilibrados, decididos ponto a ponto: 19/25, 20/25 e 23/25. Nesta sexta, o time fecha sua participação nesta etapa da competição diante do Montes Claros/América, às 15 horas, na Arena Minas.

Já no início do primeiro set, o time comandado por André Donegá mostrou força no saque, abrindo o placar. E foi no saque que dificultaram as ações do Sada. A virada de bola, especialmente as altas, foi a principal dificuldade no set.

Nos dois sets seguintes, a APAN cresceu e equilibrou ainda mais a partida, mesmo com placar adverso. Chegou a abrir quatro pontos de vantagem no terceiro set. “Mostra que estamos no caminho certo, que seremos competitivos. Precisamos melhorar os sistemas de ataque e defensivo”, analisou o técnico, acrescentando ser início de temporada, prevendo disputas equilibradas com as principais equipes do país, na Superliga.

Foto: Agência i7/Sada Cruzeiro