Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

APAN/ELEVA FARÁ BREVE PAUSA NA SUPERLIGA PARA DISPUTA DOS JOGOS ABERTOS DE SC

ime blumenauense busca o hexacampeonato da competição Nesta semana, a APAN/Eleva muda o foco, dando uma pausa em sua participação na Superliga Banco do Brasil 2021-22. Entre terça e sexta-feira disputará a 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em busca do hexacampeonato, a exemplo do que ocorreu recentemente no Estadual. A estreia será na terça-feira, […]

Publicado em 22/11/2021 às 11:06


ime blumenauense busca o hexacampeonato da competição

Nesta semana, a APAN/Eleva muda o foco, dando uma pausa em sua participação na Superliga Banco do Brasil 2021-22. Entre terça e sexta-feira disputará a 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em busca do hexacampeonato, a exemplo do que ocorreu recentemente no Estadual. A estreia será na terça-feira, contra Itapiranga, às 18 horas, no Ginásio Municipal de Barreiros, em São José, na Grande Florianópolis.

A atual campeã da competição está na chave A, onde nesta primeira fase também terá Caçador como adversária. Esta partida acontecerá na quarta-feira, 18 horas, no mesmo ginásio. São quatro grupos no total e os primeiros colocados garantem vaga nas semifinais de quinta-feira.

O técnico André Donegá não poderá contar com todos os atletas que disputam a Superliga por conta do regulamento dos JASC. Outra mudança considerável neste desafio será a mudança da bola, diferente da utilizada na Superliga. “É um campeonato difícil. Vamos ganhar ritmo e entrosamento no decorrer dos jogos. Mas vamos em busca do título, importante para nós, atletas e para cidade”, afirmou.

O retorno para Superliga será apenas no dia 5 de dezembro (domingo), quando a APAN/Eleva recebe o Brasília Vôlei, às 19 horas, no ginásio do Galegão. Depois mais dois desafios fora de casa: Sesi (dia 12) e o Vôlei Funvic Natal (dia 15).

Foto: Giovanni Silva @giovannisilvafoto | Assessoria de Imprensa da APAN | Informe Comunicação