Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

APAN/ELEVA E SESI FAZEM O PRINCIPAL JOGO DA SUPERLIGA

Quem vencer assume a terceira colocação na reta final da competição Com a expectativa de contar com apoio maciço do seu torcedor, a APAN/Eleva receberá o SESI (SP) na noite deste sábado, onde o vencedor fechará a rodada na terceira colocação da Superliga Banco do Brasil 2021-22. Apenas um ponto separa as duas equipes. O principal jogo […]

Publicado em 04/03/2022 às 01:00


Quem vencer assume a terceira colocação na reta final da competição

Com a expectativa de contar com apoio maciço do seu torcedor, a APAN/Eleva receberá o SESI (SP) na noite deste sábado, onde o vencedor fechará a rodada na terceira colocação da Superliga Banco do Brasil 2021-22. Apenas um ponto separa as duas equipes. O principal jogo da nona rodada do returno inicia às 20 horas, no Ginásio do Galegão.

APAN/Eleva e SESI entram em quadra no sábado com o mesmo número de vitórias. São 13 êxitos em 18 confrontos. O time paulista soma 37 pontos e a APAN tem 36. Pela importância da partida, a expectativa é de uma grande participação do torcedor de Blumenau e região. Talvez o maior da Superliga até aqui. A mobilização nas redes sociais e a procura por ingressos tem aumentado consideravelmente nas últimas horas. E para impulsionar as vendas e levar grande público ao ginásio, a diretoria do clube fez promoção especial, onde quem adquirir online por R$ 20,00 também garante presença na partida de terça, dia 08, contra Guarulhos.

O time e a importância do torcedor

O grupo vem treinando de forma intensa durante toda semana para o confronto. Donegá ainda tem dúvidas na escalação do time que iniciará a partida de sábado por conta de atletas que ainda fazem tratamento intensivo na fisioterapia. Sobre o SESI, o treinador salientou ser uma equipe bem montada. “A prova está nos resultados obtidos até aqui”, relembrou. Por outro lado, reforça o fato de estar jogando em casa, com apoio da torcida: “Vamos fazer o nosso melhor na busca de pontos importantíssimos nessa fase final da Superliga. Espero ver esse ginásio lotado no sábado, com o torcedor nos empurrando como sempre fez. Eles são nossa sétima força”, conclamou o técnico.

O central e capitão Ialisson, o melhor bloqueador da Superliga, também conta com o empurrão da torcida. “Estamos nos preparando e treinamento muito para essa batalha”, resumiu. O central Lucas Fonseca, destaque no saque, como um dos mais eficientes da Superliga até aqui, assinalou que os dois próximos compromissos definirão as posições no G-4: “Precisamos dar o nosso máximo e aproveitar o apoio da torcida”, salientou.

O levantador Ricardo Perini prevê jogos difíceis, decididos nos detalhes: “Mas estamos vivendo um bom momento. Vencerá quem se mantiver em alto nível e com o menor número de erros por mais tempo”, comentou.

Venda de ingressos com jogo em dobro

Desde a semana para, a APAN/Eleva está com promoção especial para o torcedor comprar seu ingresso pela internet. Por apenas R$ 20,00 o ingresso dará direito a assistir ao confronto de sábado e do dia 08, diante do Guarulhos. O endereço para efetivar a compra é: https://www.apanvolei.com.br/adquira-seu-ingresso/. Ao chegar no Galegão para o jogo do dia 5, o torcedor fará a troca do seu ingresso, recebendo um para o confronto do dia 8.

Fonte: APAN Vôlei

Foto: Juliana Kageyama