Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

APAN/Eleva/Blumenau encara o Fiat Minas fora de casa nesta quarta-feira. Equipe blumenauense ocupa a nona colocação na Superliga.

A equipe da APAN/Eleva/Blumenau encara o Fiat Minas na noite desta quarta-feira, dia 9, encerrando a série de três jogos em terras mineiras. O confronto válido pela nona rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 2020-21 será na Arena Minas, às 19h, com transmissão ao vivo para todo Brasil pelo canal SporTV2. Com a vitória do […]

Publicado em 09/12/2020 às 06:51


A equipe da APAN/Eleva/Blumenau encara o Fiat Minas na noite desta quarta-feira, dia 9, encerrando a série de três jogos em terras mineiras. O confronto válido pela nona rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 2020-21 será na Arena Minas, às 19h, com transmissão ao vivo para todo Brasil pelo canal SporTV2.

Com a vitória do último sábado, em Montes Claros, diante do América, o time blumenauense subiu para nona colocação da Superliga. A equipe do técnico André Donegá, soma seis pontos na competição e terá pela frente o quarto colocado – que soma 17 pontos em oito jogos e apenas duas derrotas.

Mesmo enfrentando um time formado para figurar entre os quatro melhores da Superliga, a equipe de Blumenau busca arrancar pontos na capital mineira. Dentre os destaques do Fiat Minas, estão o levantador William e o oposto cubano, Yadrian Escobar.

Ao traçar perspectivas paras o desafio, o técnico André Donegá ressaltou o clima otimismo do grupo após a boa vitória do último sábado e pelo que produziu em quadra. “A proposta é repetir a mesma formação, permitindo dar ritmo aos jogadores e fazer um jogo equilibrado”, afirma o treinador.

Foto: Alex Sezko – Montes Claros América