Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

APAN e SESC-RJ se reencontram em amistoso. Desta vez na Arena Jaraguá. Cidade se prepara para sediar a Copa do Brasil, em janeiro.

Após a vitória de 3 a 1, diante de sua torcida, no Galegão, a APAN Vôlei Blumenau reencontra o SESC-RJ para um novo jogo amistoso. Desta vez na cidade de Jaraguá do Sul. Será nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20 horas, na Arena Jaraguá. O ginásio passou por reformas e em janeiro sediará […]

Publicado em 09/10/2019 às 03:56


Foto: Raphel Guilherme Moser | Informe Comunicação | Assessoria de Imprensa/Comunicação da APAN Vôlei Blumenau.

Após a vitória de 3 a 1, diante de sua torcida, no Galegão, a APAN Vôlei Blumenau reencontra o SESC-RJ para um novo jogo amistoso. Desta vez na cidade de Jaraguá do Sul. Será nesta quinta-feira, dia 10, a partir das 20 horas, na Arena Jaraguá.

O ginásio passou por reformas e em janeiro sediará a Copa Brasil de Vôlei. O confronto vem sendo organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e a Associação Desportiva de Voleibol (ADV).

Ingressos
Os ingressos custam de R$ 15,00, se adquiridos antecipadamente no Posto Mime Matriz, na Rede de Lojas Viva da Marechal, do Calçadão, da Barra e de Schroeder, além da Loja Vitória de Guaramirim. No dia do evento, serão cobrados R$ 30,00. Crianças até oito anos não pagam.

Avaliação do primeiro jogo
Ao avaliar a vitória sobre o SESC-RJ no primeiro confronto, o técnico André Donegá enalteceu o desempenho do seu time. Destacou o sistema de ataque. Esses dois jogos estão servindo com termômetro para uma realidade que será muito comum na Superliga: a necessidade de criar novas situações, não insistindo sempre no mesmo padrão de jogo. “Ter a capacidade de se adaptar e mudar de uma semana para outra pode ser um diferencial”, resumiu o técnico.

Foto: Raphel Guilherme Moser | Informe Comunicação | Assessoria de Imprensa/Comunicação da APAN Vôlei Blumenau.