Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

APAB Blumenau preparado para estreia no estadual contra o Joinville Blackstar.

Inicia nesta quinta-feira, dia 2, a disputa do Campeonato Catarinense Adulto de Basquete. A estreia da APAB Blumenau será contra o Joinville Blackstar, às 20h30. A noite ainda será especial, com o cerimonial de abertura a partir das 17h30 e a estreia do Basquete Feminino de Blumenau, às 19h, contra Florianópolis. Toda formalidade ocorrerá no Galegão, em Blumenau. Atual campeã estadual, a APAB Blumenau inicia a busca pelo bicampeonato. A equipe blumenauense liderada pelo técnico Rodrigo Galego está no Grupo A e terá ainda como adversário Balneário Camboriú, Joaçaba, Our Team, Concórdia e Jaraguá. “Queremos realizar uma boa estreia para impulsionar mais uma grande campanha da APAB Blumenau”, afirmou o técnico Galego. Postado por: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau. Crédito da foto: Sidnei Batista.

Publicado em 01/08/2018 às 04:47


APAB Blumenau preparado para estreia no estadual contra o Joinville Blackstar.

Crédito da foto: Sidnei Batista

Inicia nesta quinta-feira, dia 2, a disputa do Campeonato Catarinense Adulto de Basquete. A estreia da APAB Blumenau será contra o Joinville Blackstar, às 20h30. A noite ainda será especial, com o cerimonial de abertura a partir das 17h30 e a estreia do Basquete Feminino de Blumenau, às 19h, contra Florianópolis. Toda formalidade ocorrerá no Galegão, em Blumenau.

Atual campeã estadual, a APAB Blumenau inicia a busca pelo bicampeonato. A equipe blumenauense liderada pelo técnico Rodrigo Galego está no Grupo A e terá ainda como adversário Balneário Camboriú, Joaçaba, Our Team, Concórdia e Jaraguá. “Queremos realizar uma boa estreia para impulsionar mais uma grande campanha da APAB Blumenau”, afirmou o técnico Galego.

Postado por: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista