Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

APAB #Baquete #Blumenau estreia com vitória na Copa SC e decide classificação contra Florianópolis.

Na noite desta sexta-feira, dia 6, a APAB Blumenau estreou na disputa da Copa Santa Catarina de Basquete Adulto. Em jogo no Sul do Estado, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Rodrigo Galego venceu Criciúma pelo placar de 92 a 68, no ginásio do Colégio Marista, em Criciúma (SC). Crédito da foto: Divulgação

Publicado em 07/07/2018 às 11:28


APAB #Baquete #Blumenau estreia com vitória na Copa SC e decide classificação contra Florianópolis.

Crédito da foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira, dia 6, a APAB Blumenau estreou na disputa da Copa Santa Catarina de Basquete Adulto. Em jogo no Sul do Estado, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Rodrigo Galego venceu Criciúma pelo placar de 92 a 68, no ginásio do Colégio Marista, em Criciúma (SC).

O cestinha blumenauense foi Jorge Iglesias, com 15 pontos. Mais três atletas também alcançaram a marca de dois dígitos de pontuação: Natan de Oliveira e Luiz Semmke (12) e Vinícius Petry (10).

Na tarde deste sábado, dia 7, a APAB Blumenau enfrenta Florianópolis, às 17h30, no ginásio do Colégio Marista, em Criciúma. Como Florianópolis também venceu o duelo com Criciúma, quem levar a melhor no confronto garante presença na fase final da Copa Santa Catarina.

Postado por: Assessoria de Comunicação – APAB Blumenau
Crédito da foto: Divulgação