Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Antonella volta para casa após receber medicamento nos EUA.

Uma notícia linda para esta semana! Nesta terça-feira, dia 25, a pequena Antonella Garcia Cunha Moro, diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME), voltou para casa. Ela havia embarcado para os Estados Unidos na terça-feira, dia 4, onde recebeu o tratamento milionário pago através de campanhas e arrecadações solidarias, que duraram em torno de 6 meses. […]

Publicado em 25/02/2020 às 05:56


Foto: Arquivo Pessoal

Uma notícia linda para esta semana! Nesta terça-feira, dia 25, a pequena Antonella Garcia Cunha Moro, diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME), voltou para casa. Ela havia embarcado para os Estados Unidos na terça-feira, dia 4, onde recebeu o tratamento milionário pago através de campanhas e arrecadações solidarias, que duraram em torno de 6 meses.

A menina foi trazida até o Aeroporto de Navegantes em uma UTI área fornecida por empresários. Após receber o tão sonhado Zolgensma, remédio que promete interromper a evolução da AME, ela deve continuar a rotina de fisioterapias e acompanhamento médico em Blumenau. Segundo os familiares, Antonella precisa realizar exames semanais para monitorar o fígado, as plaquetas e proteínas.

Foto: Arquivo Pessoal