Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Antigo Cine Bush de Blumenau vai abrigar Grupo Educacional “Colégio COC” – BY PEARSON. Inauguração em março.

Santa Catarina já possui mais de 20 unidades espalhadas por todo o estado. A unidade de Blumenau, prevista para ser inaugurada no início de março, iniciará suas atividades oferendo cursos pré-vestibulares em três modalidades: Extensivo Integral, Semiextensivo COC MED Noturno e Semiextensivo Noturno. Para 2019, já está prevista a abertura do Ensino Médio. Enquanto o prédio passa por reformas internas para receber os seus alunos no primeiro semestre de ano letivo, o atendimento da secretaria está sendo feito de maneira itinerante, no Shopping Neumarkt, onde os alunos já podem garantir a sua vaga ao efetivar a matrícula. Para lançar o Sistema de Ensino COC na cidade, a escola promoverá um concurso cultural de bolsas de estudos no Teatro Carlos Gomes, dia 24 de janeiro, às 13h. As inscrições são limitadas, e as informações podem ser encontradas junto à página da escola no Instagram e no Facebook: basta procurar por “COC Blumenau”. Estão sendo oferecidas bolsas de até 100% de desconto. O COC Blumenau promete revolucionar o mercado de ensino na cidade, incentivando a cultura, a educação e a participação da comunidade em eventos educacionais e culturais. Mais informações você encontrará nas mídias sociais da escola, e através do Whats App (47) 99180-1119. Fotos divulgação.

Publicado em 21/01/2018 às 11:40


Antigo Cine Bush de Blumenau vai abrigar Grupo Educacional “Colégio COC” – BY PEARSON. Inauguração em março.
CINE BUSCH SERÁ REABERTO PELO MAIOR GRUPO EDUCACIONAL DO MUNDO – COC BY PEARSON.

Foto divulgação COC

Foto divulgação COC

O Cine Busch, até hoje, ainda desperta muita emoção em quem pôde, pela primeira vez em sua vida, assistir a uma sessão de cinema: doces lembranças para muitas pessoas de Blumenau e região. Naquela época, ele era algo extraordinário! Seu proprietário, Frederico Guilherme Busch, foi pioneiro em trazer para Blumenau os projetores de cinema, construindo assim umas das primeiras salas cinematográficas do Brasil.
Fundado em 1904, esteve em funcionamento até o ano de 1993, quando fechou definitivamente suas portas. Mais tarde, o empresário Cláudio Gaertner o transformou em um centro de convenções, que também encerrou suas atividades.
O imponente prédio é patrimônio histórico do município, não só pelo que representa na história da cidade e do país, mas também pelo fato de técnicas, que, na época, eram muito comuns, terem sido usadas em sua pintura: sua fachada é pintada com óleo de baleia, sendo assim um patrimônio tombado.
Respeitando toda sua história e sua cultura, um grupo de investidores que faz parte do maior grupo de educação do mundo, presente em mais de 80 países, By Pearson, escolheu “a dedo” o local de mais uma de suas unidades do Colégio COC.
O sistema COC de ensino está no mercado de educação há mais de 50 anos e é pioneiro em tecnologia dentro e fora da sala de aula. Preza pela qualidade de ensino e se tornou uma das maiores referências em aprovações nas universidades.
Seu intuito não é só preparar o aluno para os vestibulares, mas sim para a sua vida inteira; e isso só é possível por meio da sua metodologia diferenciada, o que proporciona um mix completo de soluções educacionais. Uma paixão que vem desde 1963!
Santa Catarina já possui mais de 20 unidades espalhadas por todo o estado. A unidade de Blumenau, prevista para ser inaugurada no início de março, iniciará suas atividades oferendo cursos pré-vestibulares em três modalidades: Extensivo Integral, Semiextensivo COC MED Noturno e Semiextensivo Noturno. Para 2019, já está prevista a abertura do Ensino Médio.
Enquanto o prédio passa por reformas internas para receber os seus alunos no primeiro semestre de ano letivo, o atendimento da secretaria está sendo feito de maneira itinerante, no Shopping Neumarkt, onde os alunos já podem garantir a sua vaga ao efetivar a matrícula.
Para lançar o Sistema de Ensino COC na cidade, a escola promoverá um concurso cultural de bolsas de estudos no Teatro Carlos Gomes, dia 24 de janeiro, às 13h. As inscrições são limitadas, e as informações podem ser encontradas junto à página da escola no Instagram e no Facebook: basta procurar por “COC Blumenau”. Estão sendo oferecidas bolsas de até 100% de desconto.
O COC Blumenau promete revolucionar o mercado de ensino na cidade, incentivando a cultura, a educação e a participação da comunidade em eventos educacionais e culturais.
Mais informações você encontrará nas mídias sociais da escola, e através do Whats App (47) 99180-1119.