Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Angeloni promove bazar beneficente com descontos de até 70%

O Angeloni promove no dia 9 de outubro (sábado) mais uma edição anual do Bazar do Idoso, desta vez em Blumenau, Criciúma e Florianópolis. A partir das 9h, produtos com pequenas avarias, mas que não comprometem a sua função, estarão à venda com descontos de até 70%, enquanto durarem os estoques.  Será comercializada uma grande […]

Publicado em 07/10/2021 às 03:08


www.fabioschramm.com.br
www.fabioschramm.com.br
www.fabioschramm.com.br

O Angeloni promove no dia 9 de outubro (sábado) mais uma edição anual do Bazar do Idoso, desta vez em Blumenau, Criciúma e Florianópolis. A partir das 9h, produtos com pequenas avarias, mas que não comprometem a sua função, estarão à venda com descontos de até 70%, enquanto durarem os estoques. 

Será comercializada uma grande variedade de produtos, como artigos de cama mesa e banho, decoração, louças, panelas e plásticos, entre muitos outros. São produtos recolhidos em todas as lojas da rede em Santa Catarina e Paraná.

Cada cliente poderá adquirir no máximo 10 itens e o pagamento deverá ser feito somente em cartão ou dinheiro. A entrada no local acontecerá mediante a distribuição de senhas, de 10 em 10 pessoas por vez, sendo obrigatório manter distanciamento mínimo de 1,5  metro e o uso de máscara.

Toda a renda apurada em Florianópolis será destinada à Serte, em Blumenau à Casa de Repousa Dalva e em Criciúma ao Asilo São Vicente de Paulo, instituições filantrópicas que há muitos anos fazem um importante e significativo trabalho assistencial junto aos idosos e precisam muito da ajuda da sociedade catarinense.

O bazar acontecerá no estacionamento externo das lojas do Angeloni da Velha em Blumenau e loja dos Ingleses em Florianópolis e no estacionamento do subsolo da loja da avenida Centenário em Criciúma. O Angeloni promove este evento todos os anos, em cidades diferentes, sempre com o intuito de auxiliar entidades beneficentes.

Bazar Beneficente 

Data: 9 de outubro (sábado)

Horário: a partir das 9h enquanto durarem os estoques

Locais:

·         Estacionamento externo Angeloni Ingleses

·         Estacionamento externo Angeloni Blumenau

·         Estacionamento subsolo Angeloni Criciúma Centenário