Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Angeloni do bairro da Velha em Blumenau implanta novo serviço que permite aos clientes carregarem a bateria dos celulares durante as compras, gratuitamente e com segurança.

Como funciona O equipamento permite que sejam carregados até seis celulares ao mesmo tempo, aceita três tipos de cabos carregadores e seu funcionamento se dá através de leitura facial, após a qual uma gaveta abre automaticamente, permitindo que o aparelho possa ser conectado em um dos cabos compatíveis. O celular fica carregando na gaveta travada, que somente será liberada mediante novo reconhecimento facial do usuário.

Publicado em 26/01/2017 às 07:42


 

 

Tecnologia e comodidade a serviço dos clientes

Angeloni do bairro da Velha em Blumenau implanta novo serviço que permite aos clientes carregarem a bateria dos celulares durante as compras, gratuitamente e com segurança.

Ficar com um celular sem bateria na hora das compras deixou de ser um problema para os clientes do Angeloni, que colocou à disposição totens de carga em 11 lojas da Rede em Santa Catarina e Paraná.

O novo serviço – totalmente gratuito – foi implantando como mais um conforto para quem frequenta os supermercados do grupo e pode aproveitar a hora das compras para recarregar seu celular com segurança e a certeza de que somente o proprietário poderá retirá-lo do equipamento.

Os totens estão instalados para utilização nas lojas de Criciúma (Av. Centenário), Balneário Camboriú (4ª Avenida), Florianópolis (Capoeiras e Beira Mar), Blumenau (Velha), Joinville (Atiradores e João Colin), Curitiba (Bigorrilho) e Maringá.

“Esse aparelho é o que tem de mais atual no mercado nacional no que se refere à inovação e tecnologia”, adianta Atanázio dos Santos Neto, diretor Operacional e de Expansão do Angeloni, ao explicar que a intenção foi contribuir para simplificar o dia a dia dos clientes, proporcionando um serviço que atende às suas necessidades da vida moderna. “Quem nunca ficou com um celular sem bateria longe de casa e precisando se comunicar sem ter como carregar o aparelho com segurança?” questiona ele.

A iniciativa segue a tradição do Angeloni, de estar sempre aberto à inovação, tecnologia e atendimento, seguindo uma política de investimentos permanente em serviços diferenciados.

 

Como funciona

O equipamento permite que sejam carregados até seis celulares ao mesmo tempo, aceita três tipos de cabos carregadores e seu funcionamento se dá através de leitura facial, após a qual uma gaveta abre automaticamente, permitindo que o aparelho possa ser conectado em um dos cabos compatíveis. O celular fica carregando na gaveta travada, que somente será liberada mediante novo reconhecimento facial do usuário.

Foto divulgação

Foto divulgação