Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ambulatório Referência para Casos Suspeitos de Coronavírus amplia atendimento até meia-noite

Para facilitar o atendimento aos usuários, o Ambulatório Referência para Casos Suspeitos de Coronavírus, localizado no Setor 3 do Parque Vila Germânica, está ampliando os horários de atendimento durante a semana. A partir desta segunda-feira, 1º o funcionamento do local será estendido até a meia-noite, de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana, o atendimento […]

Publicado em 01/03/2021 às 01:02


Foto: Marcelo Martins

Para facilitar o atendimento aos usuários, o Ambulatório Referência para Casos Suspeitos de Coronavírus, localizado no Setor 3 do Parque Vila Germânica, está ampliando os horários de atendimento durante a semana. A partir desta segunda-feira, 1º o funcionamento do local será estendido até a meia-noite, de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana, o atendimento será mantido das 7h às 19h. 

A orientação é de que casos suspeitos de Coronavírus, que apresentam coriza, tosse e febre persistente devem procurar atendimento médico, tanto no Ambulatório Referencia quanto no Atendimento Rápido Covid-19. O objetivo é que o diagnostico seja feito nas unidades, sem a necessidade de buscar atendimento hospitalar, onde se concentram as situações mais graves. 

Atendimento Rápido Covid-19 nos AGs
Os Atendimentos Rápido Covid-19 anexo ao Hospital Universitário da Furb, no AG Velha, AG Itoupava e no AG Garcia, também estão com horário estendido, de segunda a sexta-feira, das 7h às 24h.  Nos sábados e domingos, com exceção do HU da Furb, estes locais atendem das 7h às 19h. No Atendimento Rápido Covid-19 anexo ao AG Escola Agrícola, o atendimento ocorre em horário habitual, somente de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.