Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ambulatório da Vila Germânica registra 60 atendimentos

Nesta terça-feira, dia 28, 60 pessoas procuraram o Ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitos de Coronavírus, no Setor 3 do Parque Vila Germânica. Nenhum paciente apresentou a necessidade de encaminhamento para os hospitais da cidade.Os atendimentos seguem das 7h às 19h e a orientação é para que pessoas com sintomas gripais como febre persistente, mal-estar, […]

Publicado em 29/04/2020 às 07:13



Foto Eraldo Schnaider

Nesta terça-feira, dia 28, 60 pessoas procuraram o Ambulatório de Atendimento para Casos Suspeitos de Coronavírus, no Setor 3 do Parque Vila Germânica. Nenhum paciente apresentou a necessidade de encaminhamento para os hospitais da cidade.
Os atendimentos seguem das 7h às 19h e a orientação é para que pessoas com sintomas gripais como febre persistente, mal-estar, coriza, tosse e congestão nasal busquem o local. Quem tiver esses sintomas aliados à dificuldade de respirar, deve procurar atendimento em um pronto-socorro. Já para os casos com sintomas leves, como coriza e febre baixa, a recomendação é permanecer em casa, evitando deslocamentos e contatos desnecessários.