Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Festa Pomerana

Altenburg se solidariza com cidade catarinense atingida pela forte enxurrada que ocorreu na madrugada de quinta-feira

Empresa doou travesseiros, roupas de cama e colchonetes para famílias atingidas. Por conta de um temporal na madrugada da última quinta-feira em Santa Catarina, muitas cidades foram atingidas pela forte enxurrada e, segundo a Defesa Civil, cerca de 370 famílias perderam as suas casas. Em solidariedade a elas, a Altenburg Têxtil doou travesseiros, roupas de […]

Publicado em 22/12/2020 às 01:30


Divulgação

Empresa doou travesseiros, roupas de cama e colchonetes para famílias atingidas.

Por conta de um temporal na madrugada da última quinta-feira em Santa Catarina, muitas cidades foram atingidas pela forte enxurrada e, segundo a Defesa Civil, cerca de 370 famílias perderam as suas casas. Em solidariedade a elas, a Altenburg Têxtil doou travesseiros, roupas de cama e colchonetes para tentar ao menos amenizar um pouco da perda de seus lares.

Os produtos foram enviados para uma das cidades mais atingidas, Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí. Ao todo, foram pouco mais três mil produtos enviados para doação, sendo mil colchonetes doados em parceria com a Ecofiber, mais de mil e quinhentos travesseiros e pouco mais de 600 roupas de cama e banho.

Sobre a Altenburg

A empresa familiar catarinense está perto de completar 100 anos de atuação no mercado e é uma das maiores indústrias têxteis do país. Atualmente é a maior produtora de travesseiros da América Latina, gera cerca de 1,7 mil empregos diretos, em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, estando presente em mais de 7 mil pontos de venda. A Altenburg mantém um sólido compromisso com o consumidor, com foco em design, conforto e qualidade, levando mais de 1,2 milhões de produtos às casas dos brasileiros e de toda a América Latina. Também comercializa seus produtos em 13 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br.