Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Alesc realiza sessão especial em Blumenau, nesta quinta-feira, dia 15.

Na noite desta quinta-feira (15), a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) vai realizar uma sessão especial na sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), a partir das 19h, no auditório da entidade, em Blumenau. Na ocasião, o Legislativo estadual vai entregar uma homenagem especial à Ammvi pela comemoração […]

Publicado em 14/08/2019 às 05:56


Na noite desta quinta-feira (15), a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) vai realizar uma sessão especial na sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), a partir das 19h, no auditório da entidade, em Blumenau.

Na ocasião, o Legislativo estadual vai entregar uma homenagem especial à Ammvi pela comemoração dos 50 anos de fundação, completados no dia 2 de agosto. Esta sessão solene é um requerimento do deputado estadual Laércio Schuster Junior, ex-prefeito de Timbó, que também foi presidente da Associação em 2013.

Durante a sessão, serão homenageados os prefeitos dos 14 municípios do Médio Vale, os funcionários com mais de 20 anos de Associação, os ex-presidentes, os membros-fundadores e a Universidade Regional de Blumenau.

“É um momento festivo em que o Legislativo estadual, por proposição do deputado, reconhece as ações da Ammvi em prol da integração e da defesa dos municípios. É uma oportunidade também de agradecermos a todos aqueles que caminharam ao nosso lado nestes 50 anos”, finaliza o presidente da Ammvi, Mário Hildebrandt, prefeito de Blumenau.