Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

ALESC INSTALA CPI DOS RESPIRADORES E ELEGE PRESIDENTE E RELATOR

Foi instalada na Alesc a Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar supostas irregularidades na compra de 200 respiradores artificiais pelo governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, ao custo de R$ 33 milhões. Os deputados escolheram como presidente da Comissão Deputado Sargento Lima (PSL) e Valdir Cobalchini (MDB) para vice. A relatoria será […]

Publicado em 06/05/2020 às 08:50


Foi instalada na Alesc a Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar supostas irregularidades na compra de 200 respiradores artificiais pelo governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde, ao custo de R$ 33 milhões. Os deputados escolheram como presidente da Comissão Deputado Sargento Lima (PSL) e Valdir Cobalchini (MDB) para vice. A relatoria será de Ivan Naatz (PL), que apresentou o requerimento para a instalação da CPI.

Também fazem parte da CPI dos Respiradores os deputados: Moacir Sopelsa (MDB), Deputado Felipe Estevão (PSL), João Amin (PP), Milton Hobus (PSD), Deputado Marcos Vieira (PSDB) e Fabiano da Luz – Deputado Estadual SC (PT). A Comissão tem prazo de 120 dias para a entrega do relatório.