Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

AlertaBlu prevê chuvas freqüentes em novembro para Blumenau.

Previsão se baseia nos dados monitorados dos últimos dois meses pela Epagri. Na manhã da última sexta-feira, dia 29, as entidades que integram o Fórum Climático Catarinense se reuniram no salão nobre da Prefeitura para discutir e fazer uma avaliação da condição do tempo dos últimos dois meses, trabalho que é monitorado diretamente pela Epagri. Segundo o AlertaBlu, pela avaliação dos dados apresentados, a previsão é de que em novembro ocorram chuvas freqüentes sem volume significativo. A ação faz parte da agenda de reuniões do fórum, que realiza os encontros mensalmente. Mesmo assim, não está descartada pancadas de chuvas em alguns dias, principalmente em finais de tarde. Os dados também confirmaram que neste período a temperatura deverá ficar dentro da média, não sendo esperadas situações alarmantes no município. Foto Michele Lamin.

Publicado em 29/10/2018 às 12:10


AlertaBlu prevê chuvas freqüentes em novembro para Blumenau.
Previsão se baseia nos dados monitorados dos últimos dois meses pela Epagri.

Foto Michele Lamin.

Foto Michele Lamin.

Na manhã da última sexta-feira, dia 29, as entidades que integram o Fórum Climático Catarinense se reuniram no salão nobre da Prefeitura para discutir e fazer uma avaliação da condição do tempo dos últimos dois meses, trabalho que é monitorado diretamente pela Epagri. Segundo o AlertaBlu, pela avaliação dos dados apresentados, a previsão é de que em novembro ocorram chuvas freqüentes sem volume significativo. A ação faz parte da agenda de reuniões do fórum, que realiza os encontros mensalmente.

Mesmo assim, não está descartada pancadas de chuvas em alguns dias, principalmente em finais de tarde. Os dados também confirmaram que neste período a temperatura deverá ficar dentro da média, não sendo esperadas situações alarmantes no município.

Assessor de Comunicação: Joni César