Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

AGIN participa do Estadual Juvenil e atleta brilha com vice-campeonato.

No último fim de semana, dias 6 e 7, a AGIN participou do Campeonato Estadual Juvenil de Ginástica Rítmica. A equipe blumenauense foi representada pelas ginastas Ana Luiza Schneider e Maria Eduarda Castilho Gimenes. Um dos destaques ficou para Maria Eduarda, que conquistou o vice-campeonato Estadual no individual geral. O Estadual Juvenil é voltado a […]

Publicado em 08/07/2019 às 03:13


Fotos: Divulgação.
Fotos: Divulgação.

No último fim de semana, dias 6 e 7, a AGIN participou do Campeonato Estadual Juvenil de Ginástica Rítmica. A equipe blumenauense foi representada pelas ginastas Ana Luiza Schneider e Maria Eduarda Castilho Gimenes. Um dos destaques ficou para Maria Eduarda, que conquistou o vice-campeonato Estadual no individual geral.

O Estadual Juvenil é voltado a atletas entre 13 a 15 anos. A competição foi realizada na Arena Multiuso, em Brusque. O resultado mostra o trabalho sério desenvolvido pela AGIN, no qual as novas gerações estão surgindo com grande potencial. “A Maria Eduarda fez uma linda apresentação. O mesmo temos que citar da Ana Luiza, que foi magnífica. Todos nós da AGIN ficamos muito contentes com a dedicação dessas talentosas atletas”, afirmou Priscila Hostin, técnica e gestora da AGIN.

Postado por: Assessoria de Comunicação – AGIN.
Fotos: Divulgação.