Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

AGIN (Ginástica Rítmica de #Blumenau) mostra força de jovens talentos e encerra em terceiro lugar no Estadual Pré-Infantil.

Encerrou no último sábado, dia 6, a disputa do Torneio e Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica, no Ginásio da Unoesc, em Chapecó. Crédito da foto: Divulgação.

Publicado em 10/10/2018 às 08:40


AGIN (Ginástica Rítmica de #Blumenau) mostra força de jovens talentos e encerra em terceiro lugar no Estadual Pré-Infantil.

Foto Divulgação.

Encerrou no último sábado, dia 6, a disputa do Torneio e Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica, no Ginásio da Unoesc, em Chapecó. A AGIN participou e obteve um grande rendimento, com a confirmação do terceiro lugar geral por equipes. Em primeiro ficou Joinville e em segundo Chapecó. Entre os resultados individuais, destaques para a terceira posição individual geral de Sophia Gatto Sim (primeira divisão) e a segunda de Kendra Popper Cassaniga Avila (segunda divisão).

A AGIN foi representada por Sophia Gatto Sim (1ª Divisão); Kendra Pöpper Cassaniga Avila, Lara Beatriz Zimmermann de Oliveira, Agatha Gross Ferreira e Mariana Moraes Gonçalves (2ª Divisão). Elas foram coordenadas pelas técnicas Priscila Regina Nack Hostin e Barbara Ellen do Nascimento. “Foi uma competição difícil, mas elas se superaram e mostraram mais uma vez que estamos no caminho certo. Ver o sucesso desses jovens talentos é aquele combustível que precisamos para ter força para lutar todos os dias”, analisou Priscila Hostin, técnica e gestora da AGIN.

Postado por: Assessoria de Comunicação – AGIN
Crédito da foto: Divulgação