Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

AGENDAMENTO ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM HIPERTENSÃO ARTERIAL ESTÁGIOS 1 E 2 ACIMA DE 50 ANOS

AGENDAMENTO ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM HIPERTENSÃO ARTERIAL ESTÁGIOS 1 E 2 ACIMA DE 50 ANOS São cerca de 1,8 mil para aplicação na segunda-feira, 24. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/VacinaBlumenau oua partir de segunda-feira, 24 pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2). Confira os […]

Publicado em 23/05/2021 às 10:21


AGENDAMENTO ABERTO TAMBÉM PARA PESSOAS COM HIPERTENSÃO ARTERIAL ESTÁGIOS 1 E 2 ACIMA DE 50 ANOS

São cerca de 1,8 mil para aplicação na segunda-feira, 24. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura de Blumenau, pelo link bit.ly/VacinaBlumenau ou
a partir de segunda-feira, 24 pelo Alô Saúde, no telefone 156 (opção 2).

  • Confira os públicos que podem agendar vacinação e a documentação necessária:

Pessoas com Fibrose Cística acima de 18 anos: Atestado ou declaração médica.

Pessoas com Síndrome de Down acima dos 18 anos: Atestado ou declaração médica ou Exame de Cariótipo ou ainda Carteira de Transporte Público.

Pessoas transplantadas de órgão sólido ou de medula óssea acima dos 18 anos: Atestado ou declaração médica.

Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa Benefício de Prestação Continuada (BPC) acima dos 18 anos: Comprovante de recebimento do beneficio.

Pessoas com Deficiência Permanente acima de 18 anos: Atestado ou declaração médica ou documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência ou documento oficial de identidade com a indicação da deficiência, ou ainda Carteira de Transporte Público.

Pessoas com comorbidades acima de 18 anos: Atestado ou declaração médica que comprove a condição de risco (comorbidade).

Pessoas com hipertensão arterial estágios 1 e 2 acima de 50 anos: Atestado ou declaração médica.

Idosos acima dos 60 anos: Documento de identificação.

Gestantes acima dos 18 anos com comorbidades: Carteira de acompanhamento da gestante/pré natal ou atestado médico + comprovação de comorbidade.

Puérperas acima dos 18 anos com comorbidades: Declaração de nascimento da criança ou certidão de nascimento + comprovação de comorbidade.

Trabalhadores da Saúde: Os trabalhadores de saúde precisam, na hora de receber a vacina, comprovar vínculo empregatício na rede pública ou privada, por meio de documento pessoal com foto, folha de pagamento ou carteira do conselho de classe.

A lista de comorbidades está disponível em www.blumenau.sc.gov.br/coronavirus/comorbidades

VacinaSim #VacinaBlumenau