Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Agenda de vacinação contra a Covid-19 para sexta e sábado, dias 30 e 31, tem vagas preenchidas em Blumenau

Agendamento comportava cerca de 3.800 vagas para grupos prioritários e pessoas com 33 anos ou mais. As vagas de agendamento para a vacinação contra o Coronavírus, abertas nesta quinta-feira, dia 29, foram preenchidas em Blumenau. Foram disponibilizadas cerca de 3.800 vagas. Para aplicação nesta sexta e sábado, dias 30 e 31, contemplando pessoas com 33 anos […]

Publicado em 29/07/2021 às 05:29


Agendamento comportava cerca de 3.800 vagas para grupos prioritários e pessoas com 33 anos ou mais.

As vagas de agendamento para a vacinação contra o Coronavírus, abertas nesta quinta-feira, dia 29, foram preenchidas em Blumenau. Foram disponibilizadas cerca de 3.800 vagas. Para aplicação nesta sexta e sábado, dias 30 e 31, contemplando pessoas com 33 anos ou mais, além dos grupos prioritários, como, por exemplo, trabalhadores da indústria, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, profissionais da educação e trabalhadores da saúde.

Com o preenchimento de vagas, somente quem conseguiu fazer o agendamento receberá a vacina no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Vale ressaltar que a expectativa do município é continuar a vacinação com a abertura de novas agendas já nos próximos dias. A liberação, no entanto, está vinculada ao envio de outras remessas do imunizante por parte do Governo do Estado.