Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Agenda de vacinação contra a Covid-19 para quinta-feira, 24, tem vagas preenchidas em Blumenau
Agenda comportava vagas para grupos prioritários e pessoas com 48 anos ou mais.

As 1.800 vagas de agendamento para a vacina contra o Coronavírus com aplicação na quinta-feira, 24, foram preenchidas em Blumenau. A agenda, aberta às 13h30min desta quarta-feira, 23, comportava vagas para pessoas com 48 anos ou mais, além dos grupos prioritários, como, por exemplo, gestantes, puérperas, lactantes que amamentam bebês até seis meses, pessoas com […]

Publicado em 23/06/2021 às 04:16


As 1.800 vagas de agendamento para a vacina contra o Coronavírus com aplicação na quinta-feira, 24, foram preenchidas em Blumenau. A agenda, aberta às 13h30min desta quarta-feira, 23, comportava vagas para pessoas com 48 anos ou mais, além dos grupos prioritários, como, por exemplo, gestantes, puérperas, lactantes que amamentam bebês até seis meses, pessoas com comorbidades ou deficiências permanentes, profissionais da educação e das forças de segurança e salvamento. Com o preenchimento de vagas, somente quem conseguiu fazer o agendamento receberá a vacina no Setor 1 do Parque Vila Germânica.

Vale ressaltar que a expectativa do município é continuar a vacinação com a abertura de novas agendas já nos próximos dias. A liberação, no entanto, está vinculada ao envio de outras remessas do imunizante por parte do Governo do Estado.