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AGÊNCIAS DA CAIXA CONTINUAM FECHADAS EM SC. Atendimento via WhatsApp e Agência Digital via whats 0800-726-8068

A CAIXA estabeleceu em todo o Brasil medidas de fortalecimento do atendimento digital e remoto, com a implantação do atendimento por WhatsApp e o aumento de limites de serviços no Mobile Banking. Há padronização do atendimento presencial nas agências, onde serão realizados os serviços sociais essenciais, como o saque INSS sem cartão, saque de Seguro […]

Publicado em 26/03/2020 às 10:24


Foto: #BlogdoJaime

A CAIXA estabeleceu em todo o Brasil medidas de fortalecimento do atendimento digital e remoto, com a implantação do atendimento por WhatsApp e o aumento de limites de serviços no Mobile Banking. Há padronização do atendimento presencial nas agências, onde serão realizados os serviços sociais essenciais, como o saque INSS sem cartão, saque de Seguro Desemprego/Defeso sem cartão e senha, saque do Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha, pagamento de Abono Salarial e FGTS sem cartão e senha, desbloqueio de cartão e senha de contas. Também será feito o abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento. A partir desta terça-feira (24), as agências da CAIXA passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. No caso de beneficiários do INSS, será mantido o atendimento presencial de saque na agência para aqueles que não possuem cartão e senha e os demais terão a possibilidade de saque na salas de autoatendimento, onde será permitido o acesso limitado a 1 cliente por máquina por vez, como forma de manter o distanciamento entre as pessoas. A CAIXA reforçou seu protocolo de limpeza e higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATM, balcões de caixa e estações de trabalho, cadeiras e longarinas dos clientes, portas dos banheiros, torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de 6 vezes ao dia.

Atendimento em Santa Catarina: No estado de Santa Catarina, a CAIXA suspendeu desde 18 de março as atividades de suas agências, pelo período de 7 dias em cumprimento ao que determina o Decreto n.º 515/2020 de 17/03/2020. As atividades continuam suspensas, por mais 7 dias, a partir de 25 de março, em cumprimento ao Decreto nº 525/2020 de 23/03/2020.

Atendimento via WhatsApp e Agência Digital: A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp, através do número 0800-726-8068, o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.