Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Acib emite comunicado solicitando reforço dos protocolos sanitários às empresas associadas

Preocupada com os novos surtos de Covid-19, a Acib (Associação Empresarial de Blumenau), emitiu um comunicado direcionado aos associados nesta quarta-feira (5), com um apelo às empresas para que os protocolos sanitários sejam reforçados.  Leia na íntegra:  “Com o abrandamento da pandemia no final do ano passado, muitos reduziram os cuidados com os protocolos de […]

Publicado em 05/01/2022 às 04:15


Preocupada com os novos surtos de Covid-19, a Acib (Associação Empresarial de Blumenau), emitiu um comunicado direcionado aos associados nesta quarta-feira (5), com um apelo às empresas para que os protocolos sanitários sejam reforçados. 

Leia na íntegra: 

“Com o abrandamento da pandemia no final do ano passado, muitos reduziram os cuidados com os protocolos de segurança. Porém, a atual situação mostra que é necessário que todos voltem a tomar medidas para combater a transmissão do Covid-19, apresentando agora nova variante, mesmo que menos letal graças ao alto índice de vacinação da população. Além disso, precisamos tomar cuidado com outros vírus com contágio crescente, como H3N2. A Acib conclama todas as empresas associadas a reforçar as medidas de higiene e segurança e não descuidar da saúde de seus colaboradores. 

Renato Medeiros, presidente da Acib”

Foto meramente Ilustrativa e arte criação #blogdojaime