Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ação social é promovida no Residencial Itoupavazinha, no sábado (18), em Blumenau. As atividades serão gratuitas e ocorrerão das 9h às 14h.

Será promovida neste sábado, dia 18, no Residencial Itoupavazinha, condomínio que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, uma ação social. Entre as atividades que serão oferecidas, estão apresentações, roda de capoeira, contação de histórias, pintura facial, jogos e também serviços públicos. Na programação ainda terá uma palestra com a Rede Catarina, sobre o combate à violência contra a mulher. O objetivo do evento é promover a participação e a inserção social das famílias, em articulação com as demais políticas públicas. Assessor de Comunicação: Odair José da Silva. Foto: Divulgação. 

Publicado em 17/05/2019 às 03:12


Ação social é promovida no Residencial Itoupavazinha, no sábado (18), em Blumenau. As atividades serão gratuitas e ocorrerão das 9h às 14h.

Foto: Divulgação.

Será promovida neste sábado, dia 18, no Residencial Itoupavazinha, condomínio que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, uma ação social. A iniciativa foi organizada pela Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação (Serefh) e pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes), em parceria com diversas outras secretarias e entidades. As atividades serão gratuitas e ocorrerão das 9h às 14h.

Entre as ações que serão oferecidas, estão apresentações, roda de capoeira, contação de histórias, pintura facial, jogos e também serviços públicos. Na programação ainda terá uma palestra com a Rede Catarina, sobre o combate à violência contra a mulher.

O objetivo do evento é promover a participação e a inserção social das famílias, em articulação com as demais políticas públicas. Isso contribui para a melhoria da qualidade de vida e para a preservação dos bens, equipamentos e serviços. Além disso, favorece a gestão e o fortalecimento social, a educação financeira, sanitária e ambiental, visando o bem-estar das famílias beneficiadas e sua permanência nos imóveis, como também contribuir para a sustentabilidade do empreendimento.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva.

Foto: Divulgação.