Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ação do Dia Internacional da Mulher na Brandili incentiva a valorização diária da figura feminina.

Quais são as mulheres que te inspiram e que preenchem seu coração de amor, gratidão e felicidade? Essa foi a pergunta que os colaboradores da Brandili responderam na última semana. A campanha de endomarketing da empresa em celebração ao Dia Internacional da Mulher (8/3) tinha como mote “Nossa bandeira é o amor por elas” e buscou, além de homenagear, trazer uma reflexão sobre a […]

Publicado em 13/03/2020 às 08:10


Foto: Divulgação.

Quais são as mulheres que te inspiram e que preenchem seu coração de amor, gratidão e felicidade? Essa foi a pergunta que os colaboradores da Brandili responderam na última semana. A campanha de endomarketing da empresa em celebração ao Dia Internacional da Mulher (8/3) tinha como mote “Nossa bandeira é o amor por elas” e buscou, além de homenagear, trazer uma reflexão sobre a importância delas e da valorização de cada uma no dia a dia. Atualmente, a Brandili conta com 522 mulheres no quadro de funcionários. “Foram dois dias muito especiais, temos diversos programas e ações que já valorizam as nossas mulheres, mas nesse momento quisemos reforçar ainda mais a importância dela na vida de todos e também na nossa empresa. Queremos que elas sempre se sintam valorizadas, amadas e admiradas muito além do profissional. Foram momentos marcantes de demonstrações de gratidão e carinho”, ressalta Cláudia Orçati Caniceiro, Gerente de desenvolvimento Humano e Organizacional da Brandili.

Para a ação, todos os colaboradores receberam cartões em formato de coração em que escreveram o nome das mulheres que valorizam e admiram, que fazem a diferença na sua vida, sejam elas mãe, esposa, irmã, amiga, avó, filha ou colega de trabalho. O importante era destacar quais eram aquelas especiais e que preenchem diariamente o coração de bons sentimentos, quem eles sempre carregavam no peito. Camila Luzia Pereira, que trabalha na área confecção, além de demonstrar amor e gratidão por sua mãe e irmã também enalteceu as suas colegas de trabalho Ana Paula Carvalho Laurentino e Rose Elias Maurício. Elas trabalham juntas há cerca de cinco anos e a amizade e a admiração são grandes nessas relações. “Ana é como se fosse uma segunda irmã do coração pra mim, por conta da história de vida semelhante que temos, ela representa empatia e força. Já a Rose é um exemplo de inspiração e dedicação, ela faz parte do meu dia a dia aqui na empresa, trabalhamos juntas na mesma área, ela me ajuda a aprender coisas novas e a me desenvolver. Essas duas colegas, além das mulheres da minha família, são exemplos que merecem minha homenagem”.

Foto: Divulgação.