Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Acadêmicos de Blumenau trazem mais uma conquista para Santa Catarina.

A dupla de estudantes de Publicidade e Propaganda Pedro Museka (FURB) e Marco Vinicius Grein Figueira (UNIASSELVI) trouxe para o estado mais uma conquista do Fenapró Universitário, realizado pela FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) em parceria com os Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) e com o patrocínio cultural da ADOBE DO BRASIL.  […]

Publicado em 17/12/2019 às 05:02


Foto: Divulgação.

A dupla de estudantes de Publicidade e Propaganda Pedro Museka (FURB) e Marco Vinicius Grein Figueira (UNIASSELVI) trouxe para o estado mais uma conquista do Fenapró Universitário, realizado pela FENAPRO (Federação Nacional das Agências de Propaganda) em parceria com os Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) e com o patrocínio cultural da ADOBE DO BRASIL. 

O Fenapró Universitário é um concurso que convida acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda de todo o país, com o propósito de descobrir talentos e dar oportunidade para os jovens que ainda estão nas universidades, valorizando o profissional da propaganda.

O tema deste ano foi inspirado na campanha da Adobe “The Future isYours. Make it!”. O desafio dos acadêmicos era criar uma proposta de campanha publicitária, imaginando e retratando o futuro dos jovens, na trajetória de estudante até um profissional de propaganda, também estimulando a pensar no seu futuro como ser humano, atuando na sociedade. 

Orientados pelo professor Diego Casas (UNIASSELVI), os acadêmicos tiveram sua campanha produzida pela Fenapró e veiculada a partir de 04 de dezembro (Dia Mundial da Propaganda). Eles também ganharam um pacote completo para participar do Adobe Max, que acontece nos EUA (Los Angeles).

Essa é a segunda vez que Blumenau e Santa Catarina são premiadas no concurso. A primeira foi em 2017, com a vitória da dupla Lincoln Tintel Ramos e Melissa Fiuza Paukoski, orientados pelo professor Elvys Sewald.

Foto: Divulgação.