Notícias de Blumenau | Bom dia! Sábado, 20 abril 2024
Pesquisar
Close this search box.
18 ago, 2022

Abordagem Social atende pela opção 2 do telefone 156

Destaques

A equipe atende de segunda a sexta-feira das 5h30 à 01h, finais de semana e feriados das 08h às 20h.

A Abordagem Social é o serviço que está nas ruas e faz a busca das pessoas em situação de rua ofertando os outros serviços da Secretaria, como abrigo e atendimentos do Centro POP. O serviço atende de segunda a sexta-feira das 5h30 à 01h e finais de semana das 8h às 20h pelo telefone 156 na opção 2, 99945-9630 ou 3381-6510.

Com a previsão de frio intenso para os próximos dias, o serviço intensifica suas abordagens para que mais pessoas aceitem os atendimentos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes). “A comunidade blumenauense pode contribuir com a Abordagem Social ligando para o telefone 156, opção 2, quando encontrar uma pessoa em situação de rua. Assim nossa equipe irá ao local para fazer o convencimento do usuário para acessar os serviços”, explica o Secretário de Desenvolvimento Social Alexandre Matias.

Além da Abordagem Social, a Semudes executa mais dois serviços para a população em situação de rua. O Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu), em que os usuários são encaminhados para acolhimento. Este serviço está localizado na Rua José Fischer, 439, bairro Escola Agrícola.

E o Centro POP é o serviço em que o público que não adere aos serviços do Abrigo é atendido com alimentação, higiene pessoal, atendimento e acompanhamento psicossocial. O Serviço atende das 7h às 16h e está localizado na Rua Rudolf Roedel, 147, bairro Salto Weissbach. O telefone para contato é o 3381-6509.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

Foto e Fonte: Prefeitura de Blumenau

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Hospital Santo Antônio celebra o nascimento de Hanna, após 76 dias de inter...

Paratleta de Blumenau bate o próprio recorde brasileiro no arremesso de pes...

Atenção Motoristas: Mudanças no trânsito de Blumenau no sábado, dia 20, par...

Estudantes do Distrito da Vila Itoupava recebem certificados do Projeto Def...

Últimos Vídeos

Missa de Cura e Libertação com Repouso no Espírito com Padre João Bachmann será nesta sexta-feira.

1697 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.