Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Abertura do Prolongamento da Rua Humberto modifica trânsito neste feriado de 7 de Setembro. Ligação da Rua Marechal Deodoro e da Rua General Osório com a nova via requer atenção dos motoristas.

Uma das obras mais aguardadas pela comunidade, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos ficará a partir das 18 horas desta sexta-feira, dia 7 setembro, liberada para o trânsito de veículos. Para o dia, uma Rota de Lazer foi programada, contendo diversos atrativos culturais, esportivos, que proporcionarão entretenimento e lazer para toda comunidade. O evento acontece das 11 às 16 horas, sendo 11h30 o ato oficial de entrega da obra. Com suas seis pistas, sendo três em casa sentido, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos exigirá dos motoristas muita atenção nas interseções da nova via, de como ficará o sentido no acesso e na saída do prolongamento. Veja mais aqui... Foto de Michele Lamin.

Publicado em 05/09/2018 às 06:15


Abertura do Prolongamento da Rua Humberto modifica trânsito neste feriado de 7 de Setembro.
Ligação da Rua Marechal Deodoro e da Rua General Osório com a nova via requer atenção dos motoristas.

Foto Michele Lamin.

Uma das obras mais aguardadas pela comunidade, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos ficará a partir das 18 horas desta sexta-feira, dia 7 setembro, liberada para o trânsito de veículos. Para o dia, uma Rota de Lazer foi programada, contendo diversos atrativos culturais, esportivos, que proporcionarão entretenimento e lazer para toda comunidade. O evento acontece das 11 às 16 horas, sendo 11h30 o ato oficial de entrega da obra.

Com suas seis pistas, sendo três em casa sentido, o Prolongamento da Rua Humberto de Campos exigirá dos motoristas muita atenção nas interseções da nova via, de como ficará o sentido no acesso e na saída do prolongamento.

O trânsito na Rua Humberto de Campos de quem está saindo do Centro em direção ao bairro, seguirá o fluxo entrando no prolongamento em direção a Velha. Entretanto os condutores que vinham pela Rua Marechal Deodoro em direção a Rua João Pessoa, terão obrigatoriamente que entrar no prolongamento até a primeira alça de acesso a direita, onde poderá ser feito o contorno pelo viaduto para retornar a Rua Marechal Deodoro e seguir para a Rua João Pessoa.

Na saída do prolongamento da Rua Humberto de Campos, ao chegar na Rua General Osório, os motoristas terão a opção de pegar para qualquer um dos sentidos. Porém, quem vier pela Rua General Osório em direção a Rua dos Caçadores, terá obrigatoriamente que entrar no prolongamento e seguir em direção a alça à esquerda para prosseguir seu caminho em direção a Rua dos Caçadores.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga