Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Abertura do ano letivo ocorrerá na próxima quarta-feira para os professores no Teatro Carlos Gomes. E na quinta, dia 08, começam as aulas nas escolas municipais de Blumenau.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed), promoverá na próxima quarta-feira, dia 7, a abertura do ano letivo para o Ensino Fundamental. O evento ocorrerá no Teatro Carlos Gomes, localizado no Centro da cidade, em dois momentos, às 8h30 e às 13h30. Cerca de dois mil professores são aguardados para a solenidade, em ambos os períodos. A programação contará com a apresentação da Banda Sinfônica da Semed e haverá ainda a primeira etapa de formação, com uma palestra com a professora Doutora Otília Lizete Heinig sobre a leitura e a escrita como um compromisso de todos. As aulas das 47 escolas municipais terão início na quinta-feira, dia 8, quando mais de 20 mil crianças e adolescentes retornarão às atividades. Educação Infantil A abertura do ano letivo para os professores da Educação Infantil ocorrerá no dia 14 e o atendimento normal dos CEIs terá início no dia 15. Até a próxima sexta-feira, dia 9, cerca de quatro mil crianças seguirão sendo atendidas pelo Programa de Atendimento Recreativo (PAR). Assessora de comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 05/02/2018 às 11:39


Abertura do ano letivo ocorrerá na próxima quarta-feira para os professores no Teatro Carlos Gomes. E na quinta, dia 08, começam as aulas nas escolas municipais de Blumenau.

Foto #BlogdoJaime

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Educação (Semed), promoverá na próxima quarta-feira, dia 7, a abertura do ano letivo para o Ensino Fundamental. O evento ocorrerá no Teatro Carlos Gomes, localizado no Centro da cidade, em dois momentos, às 8h30 e às 13h30.

Cerca de dois mil professores são aguardados para a solenidade, em ambos os períodos. A programação contará com a apresentação da Banda Sinfônica da Semed e haverá ainda a primeira etapa de formação, com uma palestra com a professora Doutora Otília Lizete Heinig sobre a leitura e a escrita como um compromisso de todos.

As aulas das 47 escolas municipais terão início na quinta-feira, dia 8, quando mais de 20 mil crianças e adolescentes retornarão às atividades.

Educação Infantil
A abertura do ano letivo para os professores da Educação Infantil ocorrerá no dia 14 e o atendimento normal dos CEIs terá início no dia 15. Até a próxima sexta-feira, dia 9, cerca de quatro mil crianças seguirão sendo atendidas pelo Programa de Atendimento Recreativo (PAR).

 

Assessora de comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith