Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Abertas as inscrições para o curso de capacitação de jovens na Vila Itoupava. Curso será ministrado no Centro Turístico Cultural da Vila Itoupava no dia 10 de agosto.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Gerência de Assuntos da Juventude, realizará o curso Capacita +: orientação e desenvolvimento profissional na Vila Itoupava. O curso será no dia 10 de agosto, às 9h, no Centro Cultural da Vila Itoupava. Com 50 vagas disponíveis, a capacitação tem como objetivo […]

Publicado em 29/07/2019 às 04:53


Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Gerência de Assuntos da Juventude, realizará o curso Capacita +: orientação e desenvolvimento profissional na Vila Itoupava. O curso será no dia 10 de agosto, às 9h, no Centro Cultural da Vila Itoupava. Com 50 vagas disponíveis, a capacitação tem como objetivo auxiliar jovens de 15 a 29 anos que buscam por uma vaga no mercado de trabalho ou querem ser estimulados para desenvolvimento profissional e competências, incluindo a elaboração de currículo e estímulo das habilidades. A segunda edição do curso conta com o apoio da Intendência Distrital da Vila Itoupava e terá duração de 2h30.

O curso será ministrado por Cléia Floriani, professora, psicóloga, pós-graduada em desenvolvimento de recursos humanos, mestre em administração de negócios e formação em orientação profissional e de carreira. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 30 de julho a oito de agosto através da Intendência da Vila Itoupava ou no email: juventude@blumenau.sc.gov.br, com as seguintes informações: nome completo, RG/CPF, contato e endereço.

De acordo com o Gerente de Assuntos da Juventude, Ricardo Lunge, este curso tem o objetivo de auxiliar os jovens que moram na região da Vila Itoupava a receberam capacitação e orientações sobre a inserção no mercado de trabalho. O intendente da Vila Itoupava, Leandro Silva, ressalta que o curso tem por objetivo promover para os jovens que moram na região norte de Blumenau um estímulo para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima
Foto: Divulgação.