Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Aberta a visitação dos veículos que vão a leilão. Somente de Blumenau são 181 veículos, sendo 38 para circulação e 143 sucatas.

Iniciou nesta quinta-feira, dia 5, a visitação dos veículos que vão a leilão na próxima terça-feira, dia 10, às 9h, no Parque Vila Germânica, no Eisenbahn Biergarten. Somente de Blumenau são 181 veículos, sendo 38 para circulação e 143 sucatas. Também participarão do evento, promovido pelo Detran/SC, os municípios de Corupá, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, Indaial, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Timbó, Schroeder, Pomerode, Taió e José Boiteux. O período para visitação será nos dias 5, 6 e 9 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Em Blumenau, os veículos podem ser conferidos no pátio do Seterb, localizado Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central. Os endereços dos locais das demais cidades estão disponíveis no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br), onde também podem ser consultados os lotes, memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo.

Publicado em 05/07/2018 às 11:34


Aberta a visitação dos veículos que vão a leilão. Somente de Blumenau são 181 veículos, sendo 38 para circulação e 143 sucatas.

Foto Divulgação.

Iniciou nesta quinta-feira, dia 5, a visitação dos veículos que vão a leilão na próxima terça-feira, dia 10, às 9h, no Parque Vila Germânica, no Eisenbahn Biergarten. Somente de Blumenau são 181 veículos, sendo 38 para circulação e 143 sucatas. Também participarão do evento, promovido pelo Detran/SC, os municípios de Corupá, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, Indaial, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Timbó, Schroeder, Pomerode, Taió e José Boiteux.

O período para visitação será nos dias 5, 6 e 9 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Em Blumenau, os veículos podem ser conferidos no pátio do Seterb, localizado Rua Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central. Os endereços dos locais das demais cidades estão disponíveis no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br), onde também podem ser consultados os lotes, memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva