Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Parceiros

A Rivage apresenta sábado, dia 05 de Novembro, a partir das 23 horas, a festa Mega Revival, que resgata o melhor da década de 90 sob o comando dos antigos residentes da casa.

O evento que entra em sua quarta edição trará na line-up, o irreverente MC Jack e os deejays Fabricio Garcia, Gelson Prado e Sande. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 25,00 em Blumenau, nas duas unidades da Bruneti Discos (Shopping Neumarkt/Rua XV de Novembro); Madrugadão Lanches (Itoupava Norte) e no Escritório Rivage (em horário comercial).

Publicado em 02/11/2016 às 01:58


rivage-mc-jack

A Rivage apresenta sábado, dia 05 de Novembro, a partir das 23 horas, a festa Mega Revival, que resgata o melhor da década de 90 sob o comando dos antigos residentes da casa. O evento que entra em sua quarta edição trará na line-up, o irreverente MC Jack e os deejays Fabricio Garcia, Gelson Prado e Sande.

 

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos por R$ 25,00 em Blumenau, nas duas unidades da Bruneti Discos (Shopping Neumarkt/Rua XV de Novembro); Madrugadão Lanches (Itoupava Norte) e no Escritório Rivage (em horário comercial).

 

Release MC Jack

MC Jack é considerado um dos mais conceituados artistas do movimento Hip Hop em atividade no Brasil. Iniciou suas atividades em 1984 como dançarino de break, passando por rapper, onde fez parte do primeiro disco de Hip Hop no Brasil. Lançado no ano de 1988, a coletânea Hip Hop Cultura de Rua (selo Eldorado) contém 02 faixas do artista.

No segundo disco teve a musica “Cidade Maldita” como tema de abertura do seriado “Capitães da Areia” exibido pela Rede Bandeirantes de SP e sua outra música “Vicio” foi sampleada por artistas como Gabriel o Pensador, Planet Hemp, Quinto Andar, entre outros.

Em 1990 MC Jack interessa-se pela arte dos DJ’s e com apenas 06 meses de treinos inscreve-se no Campeonato Nacional de DJ’s e para surpresa geral consegue ficar entre os 10 finalistas.

Em 1991 foi Vice-Campeão Brasileiro através do DMC, órgão máximo para os DJ’s. De 1992 a 1995 não foram feitos campeonatos no Brasil, porém MC Jack não parou de viajar e mostrar suas habilidades pelo Brasil afora fazendo performances e tocando festas.

Em 1996, abocanhou o título de Campeão Brasileiro de DJ’s o que lhe credenciou a disputar o Campeonato Mundial (DMC WORLD) em Rimini, Itália.Com o quarto lugar conquistado, tornou-se o primeiro e único DJ Brasileiro a figurar entre os 10 melhores DJ’s do mundo numa competição oficial. No ano seguinte,1997, a história se repete: Bi-Campeão Brasileiro de DJ’s e quarto lugar no Campeonato Mundial realizado novamente em Rimini, Itália.