Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

A “Primavera na XV” retorna dia 18 de novembro, SÁBADO, com dezenas de atrações para o público blumenauense e a Rua XV estará fechada para veículos.

A "Primavera na XV" estará de volta à via mais democrática de Blumenau no próximo dia 18 de novembro, sábado. A Rua XV de Novembro estará fechada para a circulação de veículos, e receberá a população blumenauense com dezenas de atrações. A iniciativa é uma promoção do Grupo do Centro e SINDILOJAS Blumenau. Das 9h às 17h, a XV abre espaço para os food trucks, pontos de artesanato, apresentações musicais, intervenções artísticas, atividades culturais, de lazer e esportivas para todas as idades. O comércio local também permanecerá aberto durante o período, assim como bares, restaurantes e similares. Os estacionamentos do entorno da Rua estarão oferecendo horários e preços especiais para todos. "Avaliamos que a realização da primeira edição do Primavera na XV, em 23 de setembro, foi extremamente positiva. As pessoas puderam se relacionar com a Rua XV de uma maneira diferente da comum, comprovando que ela é também um grande espaço de lazer e convivência", destaca o coordenador do Grupo do Centro, o empresário Paulo Nicoletti. Criado há seis meses, o grupo tem como objetivo buscar soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas. O quê: Primavera na XV - Onde: Rua XV de Novembro, entre as ruas Amadeu da Luz e Nereu Ramos Quando: dia 18, sábado, de 9h às 17h Quanto: gratuito

Publicado em 27/10/2017 às 06:16


A “Primavera na XV” retorna dia 18 de novembro, SÁBADO, com dezenas de atrações para o público blumenauense e a Rua XV estará fechada para veículos.

A “Primavera na XV” estará de volta à via mais democrática de Blumenau no próximo dia 18 de novembro, sábado. A Rua XV de Novembro estará fechada para a circulação de veículos, e receberá a população blumenauense com dezenas de atrações. A iniciativa é uma promoção do Grupo do Centro e SINDILOJAS Blumenau.

Das 9h às 17h, a XV abre espaço para os food trucks, pontos de artesanato, apresentações musicais, intervenções artísticas, atividades culturais, de lazer e esportivas para todas as idades.

O comércio local também permanecerá aberto durante o período, assim como bares, restaurantes e similares. Os estacionamentos do entorno da Rua estarão oferecendo horários e preços especiais para todos.

“Avaliamos que a realização da primeira edição do Primavera na XV, em 23 de setembro, foi extremamente positiva. As pessoas puderam se relacionar com a Rua XV de uma maneira diferente da comum, comprovando que ela é também um grande espaço de lazer e convivência”, destaca o coordenador do Grupo do Centro, o empresário Paulo Nicoletti.

Criado há seis meses, o grupo tem como objetivo buscar soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.

 

O quê: Primavera na XV

Onde: Rua XV de Novembro, entre as ruas Amadeu da Luz e Nereu Ramos

Quando: dia 18, sábado, de 9h às 17h

Quanto: gratuito