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A Prefeitura de #Blumenau retornou as atividades administrativas nesta segunda-feira, dia 13, mas o atendimento presencial aos cidadãos deverá ser retomado amanhã terça-feira, dia 14/04

Os critérios para cumprimento de jornada de trabalho e as medidas para garantir a segurança de servidores e da população, bem como evitar a propagação do Covid-19, estão definidos no Decreto 12.612, assinado na última quinta-feira, dia 9, pelo prefeito Mário Hildebrandt. Servidores com fatores considerados de risco pelo Ministério da Saúde, com 60 anos […]

Publicado em 13/04/2020 às 10:03


Foto: Marcelo Martins

Os critérios para cumprimento de jornada de trabalho e as medidas para garantir a segurança de servidores e da população, bem como evitar a propagação do Covid-19, estão definidos no Decreto 12.612, assinado na última quinta-feira, dia 9, pelo prefeito Mário Hildebrandt.

Servidores com fatores considerados de risco pelo Ministério da Saúde, com 60 anos ou mais, bem como gestantes e lactantes permanecerão exercendo trabalho remoto enquanto vigorar o decreto.
A Prefeitura fornecerá máscaras para os servidores e fará a higienização constante dos setores.

Desde o início do período de quarentena no estado de Santa Catarina, no dia 18 de março, a Prefeitura de Blumenau vem cumprindo as determinações de isolamento social e ao mesmo tempo garantindo o atendimento essencial à população, com disposição de serviços online e atendimento remoto em diversos setores. A nova medida visa regulamentar a adoção das modalidades de teletrabalho, entre outras medidas, com o objetivo de garantir a eficiência do serviço público e a continuidade do atendimento à população.

Foto: Marcelo Martins