Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE ASCURRA, PRENDE SUSPEITO DA PRÁTICA DE ESTELIONATOS PRATICADOS NAS CIDADES DE RODEIO, TIMBÓ E BLUMENAU.

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 02 de junho de 2021, próximo às 06h15, deu cumprimento a 01 (um) mandado de prisão preventiva e 01 (um) mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade de Timbó, expedidos em desfavor de M.R.F – suspeito da prática do crime de estelionato, delito […]

Publicado em 02/06/2021 às 04:16


A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 02 de junho de 2021, próximo às 06h15, deu cumprimento a 01 (um) mandado de prisão preventiva e 01 (um) mandado de busca e apreensão domiciliar na cidade de Timbó, expedidos em desfavor de M.R.F – suspeito da prática do crime de estelionato, delito previsto no artigo 171 do Código Penal.

M.R.F é investigado pela polícia civil da Delegacia de Ascurra em virtude da suspeita da prática de diversos estelionatos. Os crimes teriam sido praticados nos últimos meses principalmente nas cidades de Rodeio, Timbó e Blumenau, e são relacionados a compra e venda de veículos de maneira ilegal, sendo que o prejuízo causado às vítimas pode chegar a R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Os mandados judiciais foram cumpridos nas ruas Edmundo Bell, bairro Dona Clara e Belo Horizonte, bairro Capitais, ambas na cidade de Timbó. No segundo endereço foram apreendidos documentos, contratos e cheques – tais objetos corroboram a versão de que M.R.F estaria utilizando a compra/venda de veículos para praticar o crime de estelionato.

O conduzido M.R.F fora encaminhado ao Presídio Regional da cidade de Blumenau, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.