Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

A Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC #Blumenau cumpriu na tarde da última sexta feira um mandado de prisão preventiva em desfavor de M.G., 27 anos.

O conduzido é apontado em pelo menos três inquéritos policiais como autor de roubos em comércio da região do bairro Garcia. O rapaz foi localizado em sua residência situada na Rua Joaquim Manoel Leal, no bairro Progresso e durante as buscas no imóvel os investigadores localizaram 01 torrão médio de maconha e mais outra porção da mesma droga dividida em torrões cortados iguais prontos para a venda a usuários, além de 3 pedras de crack e uma lâmina utilizada para dividir a droga. Ele foi conduzido até a sede da DIC Blumenau onde assumiu em interrogatório a autoria dos roubos e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Após os procedimentos de cartório, ele será encaminhado para audiência de custódia junto à Comarca de Blumenau. Fonte e fotos: Delegado Egídio Ferrari.

Publicado em 27/06/2017 às 05:40


A Polícia Civil, através da Divisão de Repressão a Roubos da DIC #Blumenau cumpriu na tarde da última sexta feira um mandado de prisão preventiva em desfavor de M.G., 27 anos.
O conduzido é apontado em pelo menos três inquéritos policiais como autor de roubos em comércio da região do bairro Garcia.

O rapaz foi localizado em sua residência situada na Rua Joaquim Manoel Leal, no bairro Progresso e durante as buscas no imóvel os investigadores localizaram 01 torrão médio de maconha e mais outra porção da mesma droga dividida em torrões cortados iguais prontos para a venda a usuários, além de 3 pedras de crack e uma lâmina utilizada para dividir a droga.

Ele foi conduzido até a sede da DIC Blumenau onde assumiu em interrogatório a autoria dos roubos e autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Após os procedimentos de cartório, ele será encaminhado para audiência de custódia junto à Comarca de Blumenau.
Fonte e fotos: Delegado Egídio Ferrari.

Foto Policia Civil