Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

A PM registrou dois casos de crime por Lei Maria da Penha

O primeiro foi no início da tarde de quarta,18, no Garcia.No local a solicitante relatou que após ter uma discussão com o companheiro, ele a agrediu fisicamente, vindo a causar algumas lesões. A solicitante disse ainda que não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. Diante dos fatos ela optou por ir para […]

Publicado em 19/11/2020 às 12:21


O primeiro foi no início da tarde de quarta,18, no Garcia.No local a solicitante relatou que após ter uma discussão com o companheiro, ele a agrediu fisicamente, vindo a causar algumas lesões. A solicitante disse ainda que não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. Diante dos fatos ela optou por ir para o abrigo Casa Elisa.

O segundo registro aconteceu por volta das 16h30, quando a Polícia Militar atendeu ocorrência de agressão, na Itoupava Central. No local a solicitante relatou que foi buscar alguns pertences na casa do seu ex-companheiro, e que homem a agrediu com puxões de cabelo e socos no rosto. Ela relatou ainda que saiu do local e imediatamente acionou a polícia militar. 

Fonte: PM Blumenau